FAQs


PERGUNTES E RESPOSTAS FREQUENTES

Primeiramente para se inscrever em um de nossos cursos você precisar ser cadastrado na plataforma e ter seu Registro Profissional em situação regular.

Após realizar seu cadastro basta que navegue pela plataforma e escolha o curso que deseja participar, uma vez escolhido o curso clique no botão Inscreva-se, seu acesso será liberado ao curso no momento da inscrição.

Nossos cursos são realizados 100% on-line. Você fará sua inscrição e receberá um login com uma senha de acesso para aprender com as melhores videoaulas elaboradas por professores renomados.
Ao concluir seu curso, você poderá baixar seu certificado de conclusão diretamente na sua área de estudos.

O certificado é fornecido em formato PDF com autenticação digital para garantir a autenticidade de seu certificado.

O custo da compra será apenas o apresentado no momento da aquisição do produto que você estiver obtendo e poderá ser pago pelo PagSeguro, que, por sua vez, possui diversas formas de pagamento.

Obs.: No PagSeguro, dependendo da forma de pagamento selecionada, será cobrada uma taxa de juros para o parcelamento das compras.

Cerca de 99% dos computadores suportam a exibição das nossas aulas. 
Para assistir às videoaulas, é necessário conexão à internet de no mínimo 1 MB/s. Sugerimos que a velocidade da sua conexão à internet seja de, ao menos, 2 MB/s para assistir aos vídeos em alta resolução. Não aconselhamos o uso de internet móvel 3G por ela ser muito instável.

Além disso, é necessário um computador PC ou Mac com os navegadores Internet Explorer, Google Chrome, Mozilla ou Safari, com plugin flash instalado. Caso você não tenha o plugin flash instalado, você pode baixá-lo no link http://get.adobe.com/br/flashplayer/

Não liberamos o acesso às aulas através de iPhone ou iPad.

Para verificar se sua conexão é compatível, sugerimos que teste sua velocidade no link http://www.minhaconexao.com.br/

O site escolamp.org.br oferece cursos em formato de vídeo.
Nossas videoaulas são elaboradas por professores renomados , que fazem com que você receba as melhores explicações para todos os temas, com o uso dos mais inovadores recursos audiovisuais. Além disso, você terá a vantagem de visualizar os cursos obtidos de acordo com a sua disponibilidade de tempo, sem sair de casa e por um preço acessível.
Sim, cada curso tem uma programação própria e independente de outros cursos. Você poderá fazer, ao mesmo tempo, quantos cursos desejar.

Cada produto de nosso portal possui um determinado período para visualização após a aprovação da compra. Os prazos são estipulados para permitir que você tenha tempo de sobra para assistir todo o produto.

Você poderá visualizar cada aula do curso adquirido até 3 vezes. Ex.: Se a aula possuir 1 hora, você pode assistir à aula até completar o total de 3 horas de visualização.

A visualização é contada por tempo assistido, por isso, se você assistir os 30 minutos iniciais da aula 2 vezes, é contado o total de 1 hora de visualização. É muito importante que você leia com atenção o informativo de cada produto para obter todas as informações necessárias sobre o acesso às aulas.

A liberação de seu acesso é instantânea após a realização de sua inscrição no curso desejado.

Os cursos são permanentes. Você pode matricular-se em qualquer dia e hora. Basta acessar a página de cadastro, preencher seus dados e matricular-se no(s) curso(s) desejado(s).